quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os filmes adquiridos...

Conheçe a História da Terra: testemunha a maior exploração subterrânea; vê o mais antigo artefacto geológico; descubre como a África e a América do Sul se separaram há milhões de anos...
Não vais acreditar no poder deste planeta!






Numa história inspiradora sobre a ligação entre animais e humanos, um rapaz de nome Sawyer descobre um golfinho ferido, que é trazido para um hospital marinho e a quem dão o nome Winter. Infelizmente, a gravidade dos ferimentos faz com que Winter perca a sua cauda, sem a qual ela muito dificilmente conseguirá sobreviver. Mas com a devoção de Sawyer, com os conhecimentos de um biólogo marinho (Harry Connick, Jr.) e o brilhantismo de um especialista em próteses (Morgan Freeman) incumbido de criar uma nova cauda, Winter pode ter uma segunda chance na vida.







Dos criadores de A Marcha Dos Pinguins No deserto gelado do Ártico, todos os anos se inicia um ciclo antigo: um ciclo de nascimento, morte, renascimento, amor e vida, sacrifício e grandes perigos. Dois gigantes do gélido Pólo Norte – a morsa e o urso polar – iniciam a sua mágica jornada, desde a infância indefesa até à magnífica maturidade. Brincalhões, traquinas, ousados, as crias brincam livremente com vontade de aventura. No entanto, ambos são extremamente vulneráveis. As mães farão tudo na batalha para educar e proteger as suas crias. Frio de gelar, fome incontrolável, ameaças letais de predadores – todos são confrontados e desafiados na espectacular luta pela sobrevivência.

Sem comentários:

Enviar um comentário